CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeito Emanuel Pinheiro e primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam falecimento da professora Eliete do Nascimento

Publicados

CUIABÁ

O prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentam o falecimento, nesta segunda-feira (15), da professora Eliete Dias de Jesus do Nascimento (44), após complicações decorrentes de uma cirurgia de emergência.

A professora Eliete era casada e atuava na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Profª. Francisca Figueiredo Arruda Martins, localizada no bairro Jardim Eldorado, desde fevereiro deste ano. Na rede, seu primeiro vínculo data de 2009.

“Aos familiares, amigos e àqueles que conviveram com a dedicada professora Eliete do Nascimento, quero me solidarizar nesse momento de dor e pedir que Nosso Senhor conforte o coração de todos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório e enterro ocorreram na manhã desta terça-feira (16).

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feira de Adoção no Parque Tia Nair terá 37 bichinhos à espera de um lar
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Operação apreende 65 caixas de fogos com alto poder de ruído

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA