CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento de aluno da rede municipal de ensino

Publicados

CUIABÁ

É com profunda tristeza, que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a primeira-dama, Márcia Pinheiro e a Secretaria Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, receberam a notícia do falecimento do aluno João Lucas Lozano Pereira, 12 anos, causado por um tumor neuroblastoma.

“Lamento muito o ocorrido, uma morte precoce, que nem sempre entendemos o porquê, mas tudo tem um propósito divino. Nesse momento de profunda dor e tristeza, só peço a Deus que conforte e amenize o coração da família e amigos”, disse o prefeito.

Segundo a secretária Edilene, o estudante finalizou o 6º ano do ensino fundamental II, na Escola Municipal de Educação Básica Agostinho Simplício de Figueiredo, localizada no bairro Poção. 

“João era um aluno querido e fará muita falta. Nós estamos profundamente tristes e solidarizamos com a família”, disse Edilene.

O velório está sendo realizado na manhã de hoje (12), na Capela Jardins. O cortejo será às 16h.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito firma parceria para construir duas "Casa do Autista" na capital
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sugestão de Pauta: Rodoviária de Cuiabá será polo de ações de conscientização contra a violência doméstica a partir desta sexta-feira (13)
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA