CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeito e Diretor-geral lamentam falecimento de esposa de motorista de ambulância e irmã da técnica em enfermagem

Publicados

CUIABÁ

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e o diretor-geral Paulo Rós, da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) lamentam o falecimento de Aline Simone Jordão da Silva, grávida de 8 meses. 

Ela é esposa do colaborador Alberto Júnior de Arruda Silva, que atua como motorista de ambulância pela ECSP, e irmã da técnica em enfermagem Ariane Jordão, que atua no Hospital Municipal São Benedito. 

O colaborador e a esposa grávida sofreram um acidente de carro, ocorrido na segunda-feira (19), na MT- 400, região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá. 

“Rogo a Deus para que amenize a dor e o sofrimento da família e dos amigos com essa perda irreparável, e que eles recebam o conforto necessário neste momento tão difícil”, disse o prefeito. 

Paulo Rós, ressalta que é solidário ao pesar familiar. “Lamentamos profundamente o ocorrido. O nosso sentimento é de respeito e solidariedade”, ressaltou. 

O colaborador e a esposa grávida sofreram um acidente de carro, ocorrido na segunda-feira (19), na MT- 400, região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá. O colaborador Alberto Júnior de Arruda Silva foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. Ele já recebeu alta hospitalar. 

Leia Também:  Nota Oficial - Vice-prefeito sofre acidente automobilístico e será submetido a cirurgia no cotovelo

A esposa grávida Aline Simone Jordão da Silva deixa o esposo e uma filha de 5 anos. 

Ainda não foi informada a data e o horário do velório e sepultamento.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Assistência Social convoca interessados para a composição do Ciamp/Rua

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA