CUIABÁ

CUIABÁ

Mário Nadaf participa de vistoria da reta final das obras do Mercado do Porto

Publicados

CUIABÁ

Moradoras do bairro Serra Dourada e região participaram do curso de Design de Sobrancelha, ofertado dentro do Projeto Profissão. O evento foi realizado na EMEB Joaquim da Cruz Coelho com apoio da equipe do vereador Paulo Henrique.
Além disso, também foi realizada a palestra sobre Empreendedorismo Feminino com a palestrante e mentora Joziane Campos.&nbsp
“Quero agradecer o convite do Projeto Profissões de mais uma ação de empoderamento feminino, dando a vara para pescar e ensinando as mulheres serem independentes”, disse Joziane.
Para o vereador, ação é essencial para as mulheres consigam trabalho e renda aprendendo uma profissão.
“É um trabalho de extrema importância, que visa trazer novas oportunidades e conhecimento para que essas mulheres agreguem mais valor em sua renda familiar”, destacou o vereador em sua rede social.

Da Assessoria

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretária de Saúde e primeira-dama acompanham obras do CMI no antigo PS
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá terá tarifa social de R$ 1 no dia da votação do 1º turno das eleições
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA