CUIABÁ

CUIABÁ

III Seminário de Integração e posse dos servidores concursados será nos dias 30 e 31 de janeiro

Publicados

CUIABÁ

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) apresentou nesta sexta-feira (26) as novas datas e o novo local em que será realizada a posse dos novos servidores concursados da pasta e o III Seminário de Integração do SUS. O evento ocorrerá nos dias 30 (terça-feira) e quarta-feira (31), a partir das 9h. 

A solenidade de posse acontecerá no Felici Buffet, Localizado na Rua Treze, Nº 1107 no Bairro: Boa Esperança – Cuiabá-MT, CEP: 78068-425. Quem não comparecer na data prevista da cerimônia estará sujeito a exoneração conforme Disposto no Art. 26 da Lei Complementar 093/2003. 

O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, entregará simbolicamente o certificado de posse para o primeiro servidor nomeado de cada categoria prevista no concurso público. O evento contará com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro e outras autoridades políticas do estado e do município. 

“A realização do concurso da Secretaria Municipal de Saúde, com mais de duas mil vagas, foi mais uma entrega da gestão humanizada. Trabalhamos para a realização desse concurso e para a convocação dos concursados com o afinco de quem pensa sempre no melhor para os usuários do SUS. Este será um evento muito importante, não só para dar posse, mas também para apresentar aos novos servidores o quanto a SMS é fundamental para todos os cuiabanos e cuiabanas”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá disponibiliza mais de 4 mil vagas para o Ensino Fundamental ainda não preenchidas

O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, lembrou que foi feita uma força-tarefa a pedido do prefeito Emanuel Pinheiro para realizar a nomeação dos convocados. O evento, que configurará o primeiro dia de trabalho dos nomeados, deverá funcionar como uma cerimônia de abertura de novos tempos na Saúde de Cuiabá, segundo Deiver.

“Muitas coisas boas estão por vir na Saúde da nossa capital. Estamos felizes por realizar esse evento para demonstrar a importância que os servidores têm no nosso cotidiano. Queremos que os novos nomeados entendam o que é o SUS em Cuiabá e compreendam o trabalho que estamos fazendo à frente da secretaria”, afirmou o secretário Deiver Teixeira.

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Proposta quer instituir Semana de Conscientização sobre Esclerodermia

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA