CUIABÁ

CUIABÁ

Câmara de Cuiabá aprova honrarias e pareceres da CCJR nesta terça-feira

Publicados

CUIABÁ

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou honrarias e pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), durante sessão ordinária desta terça-feira (4). A Tribuna Livre foi usada por convidados que expuseram a necessidade de implantação do piso salarial da enfermagem e convite à 4ª Cavalgada das Patroas.
Os vereadores aprovaram por 20 votos, os Projetos de Decretos Legislativos, concedendo o Título de Cidadão Cuiabano ao sr. Gláucio Nogueira Farina (Fellipe Corrêa – Cidadania) e Tiago Tercioti Fogaça (Lilo Pinheiro – PDT).
Os parlamentares aprovaram também os pareceres emitidos pela CCJR, concedendo mais honrarias.&nbsp
Além da proposta de declarar utilidade pública municipal a Associação Anussim Shema Israel (Sinagoga de Cuiabá) aprovado com 19 votos e Projeto de Lei, de autoria do vereador Renivaldo Nascimento – subscrito pelo vereador Ricardo Saad (PSDB), que dispõe sobre alteração da Lei nº 3.158, de 09 de julho de 1993&nbsp aprovado com 19 votos.
Na Tribuna Livre desta terça, o vereador Dídimo Vovô (PSB), indicou Ionice Feliciano, a presidente da Associação Cultural da Comitiva as Patroas de MT, para tratar da 4ª Cavalgada das Patroas.
O vereador Luís Claudio (PP), indicou o enfermeiro André Luís da Silva Campos, para solicitanto o pagamento do piso salarial da enfermagem e eleições do COREN.
Obs.: esta sessão pode ser assistida em: https://www.youtube.com/watch?v=efjNnXZ0-_0
SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá convoca 147 candidatos aprovados para diversos cargos e regionais
Propaganda

CUIABÁ

Motoristas devem fazer retorno próximo à Decorliz pela laçada de quadra

Publicados

em

Reprodução

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o retorno localizado próximo à Decorliz, na Avenida do CPA, passou a funcionar pelo sistema de laçada de quadra. A mudança faz parte da reorganização dos cruzamentos e retornos da avenida durante as obras de implantação do Sistema BRT.

Com a alteração, os motoristas que precisam fazer o retorno devem entrar na rua J, ao lado da Polícia Federal, seguir até o final da via e virar à esquerda na Rua Desembargador Trigo de Loureiro, onde poderão acessar o cruzamento semaforizado e seguir novamente pela Avenida do CPA, ou entrar na Rua Corumbá, próximo ao Hospital Femina.

A mudança segue o mesmo modelo que já está sendo adotado em outros pontos da avenida. Em vez de cruzar diretamente pelo canteiro central, o motorista utiliza as vias do entorno da quadra para realizar a conversão.

A reorganização é necessária porque os corredores do BRT funcionarão junto ao canteiro central da Avenida do CPA e não podem ter a interferência de veículos esperando para fazer a conversão. Com isso, os retornos diretos serão reduzidos e mantidos apenas em pontos onde a configuração viária não permite a utilização da laçada de quadra.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados nas funções de Professor, TDI e ASG

A Sinfra-MT orienta os motoristas a ficarem atentos à sinalização e que está proibido fazer a conversão diretamente pela avenida do CPA.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA