CUIABÁ

CUIABÁ

Agosto Lilás: Assédio moral e sexual serão temas em roda de conversa na terça-feira (2)

Publicados

CUIABÁ

A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, promove nesta terça-feira (2), uma roda de conversa com a temática “Assédio Não”. A iniciativa tem o intuito de orientar e prevenir o assédio moral e sexual no âmbito da administração pública.

De acordo com a secretária da pasta da mulher, Cely Almeida, a roda de conversa será direcionada para os secretários, adjuntos, diretores e servidores em geral. “Estas ações fazem parte de um conjunto de iniciativas desenvolvidas pela instituição para ressaltar a importância da conscientização sobre o assunto”, explica.

O conteúdo da cartilha é fruto de um trabalho em conjunto de seis pastas: Secretarias da Mulher; Ouvidoria Geral do Município (OGM); Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência; Educação, Habitação e Saúde. A ação foi ensejada por iniciativa, ainda em 2021, do Núcleo de Apoio à Primeira-dama atendendo a que preconiza a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Serviço:

O que: Roda de conversa da campanha #ASSÉDIONÃO

Onde: Auditório da Secretaria da Mulher – Av. Getúlio Vargas nº 400

Leia Também:  Sine da Gente: Van atende moradores do Jonas Pinheiro nesta sexta-feira (11)

Horário: 9h às 11

Data: Terça-feira (2)

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Arena Pantanal recebe evento “Dia do SER Família Criança” com programação gratuita

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso promove, de 8 a 12 de outubro, o Dia do SER Família Criança, evento realizado pela Setasc e idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

A programação, totalmente gratuita, transforma o estádio em um safári temático, reunindo shows musicais, parque de diversões, oficinas recreativas, feira de artesanatos e praça de alimentação. Serão dois shows por dia, às 19h e 21h, além de apresentações infantis e espaços interativos para toda a família.

Segundo Virginia Mendes, a iniciativa busca celebrar a infância, promover lazer, aprendizado e fortalecer os vínculos familiares. Já o secretário da Setasc, Klebson Gomes, destacou que o evento também é um espaço de convivência e cidadania, unindo diversão e inclusão social.

O público terá acesso ainda ao Mutirão da Cidadania, com emissão de documentos, orientações sociais, atendimentos do Procon-MT e outros serviços gratuitos.

Programação

  • 08/10 – abertura às 14h (exclusivo para escolas e entidades cadastradas)

  • 09 a 12/10 – aberto ao público, das 18h às 22h


📌 Fonte: SETASC-MT – leia aqui

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira as vagas de emprego; Sine oferta 409 vagas nesta quarta-feira (6)
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA