CUIABÁ

Sorriso

Grupo empresarial de Barretos visita Sorriso para instalação

Publicados

Sorriso

Prospectar a região para a instalação e uma fábrica de fertilizantes. Foi com essa meta que representantes da LSX Agrofert, de Barretos/SP, visitaram Sorriso nesta terça-feira, 26 de setembro. O prefeito Ari Lafin aproveitou para destacar aos visitantes a pujança da região médio-norte do Estado.

“Estamos no coração do Estado, uma região em franco crescimento e, sendo a Capital Nacional do Agronegócio, acreditamos que Sorriso é um espaço apropriado para a instalação de mais um serviço do agro”, pontua o prefeito. O secretário de Desenvolvimento econômico, Cláudio Oliveira, também participou da recepção.

O gestor de marketing da LSX Agrofert, Pedro Henrique Francisco Ferreira, destaca que a empresa iniciou as operações na região há seis meses e pretende instalar uma unidade em Sorriso até dezembro.

Com 12 anos no mercado, a fábrica conta com três unidades já instaladas em São Paulo, duas em Barretos e uma em Santos. “Atendemos o Brasil todo e nesse momento estamos ampliando a expansão, buscando conhecer a região para a instalação em Sorriso”, finaliza.

Leia Também:  Estratégia da Prefeitura para o último ano de mandato é redução de gastos

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Sorriso

Confira os resultados da 10.ª Corrida da Soja

Publicados

em

Por

Ao todo, mais de 1,6 mil pessoas se inscreverem para participar da 10.ª edição da Corrida da Soja, realizada neste domingo (4 de maio) em Sorriso, como um dos eventos tradicionais pela celebração do aniversário do Município, que completa 39 anos.

Para o percurso de cinco quilômetros, se inscreverem 663 atletas. Já o percurso de 10 quilômetros, mobilizou 413 pessoas. Já 333 pessoas se inscreveram para a caminhada e 193 jovens corredores se desafiaram a participar da Corrida do Grãozinho. Oito atletas que se enquadram na categoria “pessoas com deficiência – PCDs” também se inscreveram para testar os próprios limites na corrida de cinco quilômetros.

Com largada às 7h da manhã, da Praça das Fontes, a 10.ª Corrida da Soja sagrou os seguintes vencedores:

Categoria Feminina

10 quilômetros | Geral

1 – Stela Alcedina da Silva Liberato

2- Antonia de Willian Carvalho Ferreira

3 – Jessica Gouveia

4 – Maria de Nazaré de Souza Silva

5 – Aiúme Mendes Chaves

10 quilômetros | Moradora de Sorriso

Leia Também:  Em 24 horas, UPA Sara Akemi Ichicava registra quase 400 atendimentos

1 – Janaiana Barbosa Cavalcante

2 – Elizandra Andreolla Brizante

3 – Bruna Nissola

4 – Franciele Santos Lima

5 – Juliana Kovaleski

Cinco quilômetros | Geral

1 – Elizangela Silva

2 – Vitória da Silva Marques

3 – Ana Maria Pereira de Gimenez

4 – Antonia Seliana

5 – Andressa Canton

Cinco quilômetros | Moradora de Sorriso

1 – Isabelle Cristina Almeida

2 – Wesla Amorim

3 – Maria Luciene Guimarães

4 – Andréa Simões de Oliveira

5 – Vanice Fronza

Categoria Masculina

10 quilômetros | Geral

1 – Fábio Rodrigues de Souza Cordeiro

2 – Daniel Gouveia

3- Marconi José de Andrade

4 – Maicon Desorge de Oliveira

5 – Washington Costa dos Santos

10 quilômetros | Morador de Sorriso

1 – Jerly Silva Lima

2 – Valcir Guimarães Beraldo

3 – Roberto Silva

4 – Natal da Silva Santos

5 – Gleilson Nascimento

Cinco quilômetros | Geral

1 – Rivaldo Gomes

2 – Jaribe da Guia Souza

3 – Moisés da Silva Rodrigues

4 – Leonardo dos Santos

5 – Aldaven Nascimento dos Santos

Cinco quilômetros | Morador de Sorriso

1 – Lucas Nascimento Pereira

Leia Também:  Sorriso recebe o título de melhor saúde bucal do Estado

2 – Paulo Henrique Alves Amaral

3 – Marcos Flademir Vieira

4 – Adriano Junior Marques

5 – Luiz Claudio da Costa

Todos os dados, inclusive os resultados por faixa etária, podem ser conferidos no site da empresa Morro MT, contratada pela Administração Municipal, via Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semel) para organizar a prova:

https://morro-mt.com.br/resultados/10a-corrida-da-soja-2025-519

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA