CUIABÁ

Lucas do Rio Verde

Serviço de emissão da Carteira de Identidade atenderá em horário reduzido após recomendação Federal

Publicados

Lucas do Rio Verde

O serviço de emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), irá funcionar em horário reduzido até o dia 06 de outubro. O atendimento será apenas no período matutino, das 8h às 12h, devido ao processo de integração do Sistema de Identificação Civil à nova plataforma digital de validação, determinada pelo Governo Federal, conforme o ofício 04968/2023.

Para aqueles que já haviam realizado o agendamento, é necessário procurar o setor para mudança do horário e não serem prejudicados.

Nos dias 09, 10 e 11 de outubro, o serviço de emissão da nova Carteira de Identidade Nacional, também será suspenso integralmente em todo o Estado, devido ao feriado nacional pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro). A previsão é que a emissão dos documentos seja retomada no dia 16 de outubro, já com o novo sistema.

Importante salientar que, a forma de atendimento para emissão da Carteira de Identidade Nacional em Lucas do Rio Verde, é realizado por meio de agendamento no site da Prefeitura e distribuição de 10 senhas, de segunda a sexta-feira, às 7h, por ordem de chegada.

Leia Também:  Inscrições o curso de especialização em Educação Especial e Inclusiva seguem até terça-feira (5)

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Lucas do Rio Verde

Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação

Publicados

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.

No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).

São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.

Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.

Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.

5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!

3º Edital de Convocação n. 77/2026, clique aqui!

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Solicitação do alvará de construção será on-line a partir da próxima semana
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA