Lucas do Rio Verde
Secretaria de Cultura e Turismo abre vagas remanescentes para oficinas culturais no bairro Cidade Nova
Lucas do Rio Verde
A Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde anunciou a abertura de vagas remanescentes para diversas oficinas culturais. As aulas, que são gratuitas, são organizadas conforme a faixa etária e atendem crianças, adolescentes e adultos do município.
As matrículas serão realizadas exclusivamente de forma presencial entre os dias 5 e 14 de março, ou até o preenchimento total das vagas. O atendimento será na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida São Paulo, nº 363 E, bairro Cidade Nova, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.
O início das aulas no bairro Cidade Nova está marcado para 17 de março, seguindo os horários estabelecidos para cada oficina.
Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos:
-
Aluno: RG, CPF e Certidão de Nascimento;
-
Comprovante de escolaridade atualizado, emitido pela escola;
-
Responsável: RG e CPF;
-
Comprovante de residência atualizado.
Oficinas Disponíveis
Teclado e Piano
-
10 vagas (matutino): Crianças de 8 a 10 anos, das 8h45 às 10h (segundas e quartas-feiras);
-
10 vagas (vespertino): Crianças e adolescentes de 11 a 17 anos, das 16h às 17h15 (segundas e quartas-feiras).
Sopro Metais (Trompete, Trombone, Tuba e Bombardino)
-
10 vagas (matutino): Crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, das 7h15 às 8h30 (segundas e quartas-feiras);
-
10 vagas (matutino): Crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, das 8h45 às 10h (segundas e quartas-feiras);
-
10 vagas (vespertino): Crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, das 13h15 às 14h30 (segundas e quartas-feiras).
Artes Plásticas
-
7 vagas (noturno): Alunos a partir de 18 anos, das 18h45 às 20h45 (segundas-feiras);
-
7 vagas (noturno): Alunos a partir de 18 anos, das 18h45 às 20h45 (quartas-feiras).
Canto Coral
-
7 vagas (matutino): Crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, das 7h15 às 8h30 (segundas e quartas-feiras);
-
7 vagas (matutino): Crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, das 7h15 às 8h30 (terças e quintas-feiras);
-
7 vagas (noturno): Alunos a partir de 18 anos, das 18h30 às 19h45 (quartas-feiras);
-
7 vagas (noturno): Alunos a partir de 18 anos, das 19h45 às 21h (quartas-feiras).
Danças Urbanas
-
10 vagas (matutino): Crianças e adolescentes de 11 a 17 anos, das 10h às 11h15 (terças e quintas-feiras).
Teatro
-
15 vagas (matutino): Crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, das 7h15 às 10h (terças e quintas-feiras).
Informações
Para mais detalhes, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (65) 3548-2549.
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
MATO GROSSO6 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
MATO GROSSO5 dias atrásPivetta destaca força do agro e investimentos durante evento internacional em Sorriso
-
POLITÍCA NACIONAL4 dias atrásPré-candidato ao Senado, Mauro Mendes aponta dificuldades na candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
-
MATO GROSSO5 dias atrásTCE vai propor mudança na Lei de Licitações para acelerar retomada de obras paralisadas
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPL confirma 25 candidatos para disputar vagas de deputado estadual e federal em Mato Grosso
-
POLÍCIA5 dias atrásServidora investigada por extorsão movimentou R$ 7 milhões em três anos, aponta Polícia Civil
-
POLÍCIA6 dias atrásMegaoperação mira facção e cumpre 27 mandados em quatro cidades de Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásCâmara vota projeto que autoriza executivo a ampliar crédito de 5% para 20% nesta sexta-feira. Veja pauta


