CUIABÁ

Lucas do Rio Verde

Prefeitura prorroga prazo de pesquisa de opinião sobre serviços públicos; Parque das Araras e Bandeirantes são os bairros mais participativos até o momento

Publicados

Lucas do Rio Verde

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde reforça o convite à população para participar da pesquisa de opinião sobre os serviços públicos ofertados pela administração municipal, disponível desde 23 de dezembro de 2025 e prorrogada até a próxima segunda-feira (19), de forma on-line.

Com o lema “Ajude a construir a Lucas que você quer”, a iniciativa tem como objetivo identificar as necessidades e os anseios de cada bairro, contribuindo para o aprimoramento dos serviços públicos e para o planejamento estratégico da administração municipal.

O questionário pode ser acessado pelo link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRwSZTftePsMAICpQwRvlIkv3ZqtaUj9_VnmHhI7yajTKURQ/viewform

A pesquisa atende à legislação sobre a qualidade dos serviços públicos, conforme a Emenda Constitucional nº 19/1998, a Lei nº 14.129/2021 e a Lei nº 13.460/2017. A participação é anônima, não exige dados pessoais e permite uma resposta por e-mail.

Resultado parcial aponta necessidade de maior participação

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, o resultado parcial da pesquisa demonstra boa adesão nos bairros Parque das Araras e Bandeirantes.

No entanto, diversos bairros ainda registram baixa participação, como Jardim Cerrado, Jardim Amazônia, Vida Nova II, Veneza, Bom Jesus, além das comunidades rurais de Groslândia, São Cristóvão e Itambiquara.

Leia Também:  Diego Guimarães avalia redução da sobrecarga na saúde de Sinop

A Prefeitura reforça a importância da participação da população desses bairros para garantir que o levantamento represente, de forma equilibrada, toda a cidade.

Responda aqui:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRwSZTftePsMAICpQwRvlIkv3ZqtaUj9_VnmHhI7yajTKURQ/viewform

Em caso de dúvidas, os interessados podem solicitar ajuda pelo telefone (65) 3548-2576.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Lucas do Rio Verde

Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação

Publicados

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.

No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).

São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.

Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.

Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.

5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!

3º Edital de Convocação n. 77/2026, clique aqui!

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comissão de Previdência inicia 2026 com acompanhamento dos efeitos da CPI dos Débitos Previdenciários
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA