Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica o resultado do edital de Pareceristas
Lucas do Rio Verde
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou, nesta quarta-feira (07), o resultado final do Edital para Credenciamento de Pareceristas, que tem por objetivo selecionar profissionais técnicos para atuar na avaliação de projetos artísticos e culturais referentes ao edital da Lei Paulo Gustavo no município.
O certame teve participação de 182 profissionais de todo o Brasil, sendo o edital com maior número de inscrições da pasta. Após a análise de mérito documental e cultural, quatro foram selecionados:
Vanusia Amorim Pereira dos Santos;
Bruno Coutinho da Hora;
Verônica Guimarães Brandão da Silva;
Daniel Lemos Cerqueira.
Os pareceristas trabalharão na seleção das propostas, atribuição de nota para os projetos, emissão da pré-listagem de classificação, avaliação dos recursos, emissão da listagem final de classificação e emissão de relatório técnico final.
Agora, os profissionais selecionados serão credenciados e habilitados para emissão de análise técnica dos segmentos artísticos e culturais do artesanato, artes cênicas, audiovisual, cultura popular e manifestações tradicionais, originárias ou patrimônio, dança, livro, leitura, escrita, literatura e contação de histórias e música.
Confira o resultado final: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/edital/340/resultado_definitivo_edital_001-2024.pdf
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásAna Paula Renault se emociona ao saber da morte do pai e revela ter ouvido a mãe
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuju Salimeni aposta em ensaio impactante e destaca força do autocontrole: ‘Foco’
-
CULTURA3 dias atrásCacique indígena usa literatura para exaltar povos originários
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásEm clima de romance, Nattan dança com Rafa Kalimann e declara: ‘A pessoa certa’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásGrazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’
-
CULTURA4 dias atrásEspetáculo em São Paulo retrata histórias da Guerra de Canudos
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásRafa Kalimann cria cápsula do tempo para a filha em comemoração do Dia das Mães


