Lucas do Rio Verde
Interdições em vias públicas são necessárias para implantação da rede de esgoto
Lucas do Rio Verde
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde segue implantando a rede coletora de esgoto na região dos bairros Parque das Emas e Bandeirantes. Para garantir a qualidade das obras, interdições totais ou parciais são necessárias.
A autarquia segue um cronograma para que seja possível a integração da universalização de esgoto para toda a cidade, onde já foram implantados 6.038 metros de extensão da rede coletora de esgoto, o que representa mais de 60 %da obra executada por parte do Saae.
Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. Com isso, as vias serão sinalizadas com cavaletes e haverá placas com indicações sobre os desvios necessários. As obras serão realizadas diariamente e o bloqueio tem previsão de início às 7h e de término às 17h.
“Sabemos do incomodo e transtorno que isso gera, mas essa é uma etapa importante do nosso cronograma de expansão do esgotamento sanitário em Lucas do Rio Verde”, explica o coordenador da Divisão de Esgoto da autarquia, Luiz Antônio de Oliveira.
A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras.
A obra é uma parceria entre a autarquia, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e a Secretaria de Infraestrutura e Obras. O objetivo é levar cada vez mais melhorias à população, contribuindo com a qualidade de vida para todos.
Confira as interdições:
18 e 19/09: Rua dos Hibiscos, entre a Rua das Primaveras e Rua das Zinias;
19 a 30/09: Avenida das Acácias, entre a Rua dos Girassóis e Av. Universitária;
20 a 30/09: Rua dos Tuiuiús, entre a Avenida Cerrado e a Avenida das Emas;
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásAna Paula Renault se emociona ao saber da morte do pai e revela ter ouvido a mãe
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuju Salimeni aposta em ensaio impactante e destaca força do autocontrole: ‘Foco’
-
CULTURA3 dias atrásCacique indígena usa literatura para exaltar povos originários
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
CULTURA4 dias atrásEspetáculo em São Paulo retrata histórias da Guerra de Canudos
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásEm clima de romance, Nattan dança com Rafa Kalimann e declara: ‘A pessoa certa’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásGrazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásAna Paula Renault se emociona ao saber da morte do pai e revela ter ouvido a mãe


