CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com porções de maconha em borracharia

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem, de 39 anos, por tráfico ilícito de drogas e corrupção ativa, na noite desta segunda-feira (26.10), em Lucas do Rio Verde. O suspeito foi preso em flagrante com porções de maconha dentro de uma borracharia, na zona rural da cidade.

Por volta de 21h, a equipe do 13º BPM recebeu denúncias sobre a venda de drogas em uma borracharia, no distrito de Itambiquara. Segundo o denunciante, o proprietário do estabelecimento seria o responsável pelo tráfico, que ocorria de forma livre durante todo o dia.

Os militares foram até o endereço e localizaram o suspeito. O homem, ao ver a chegada das viaturas da PM, tentou se esconder entrando no imóvel, mas foi detido. Em seguida, o suspeito levou os policiais até um quarto, onde foram encontradas porções de maconha, cocaína, balanças de precisão e celulares.

Questionado pela PM, o homem confessou que realizava o tráfico há alguns meses e que o material era adquirido na cidade de Nova Mutum. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, momento em que o homem ofereceu a quantia de R$ 200,00 em dinheiro como forma de suborno para evitar sua prisão.

Leia Também:  Refis é reaberto em Cuiabá e garante até 95% de desconto em dívidas

Diante da situação, os policiais deram andamento à ocorrência e conduziram o homem até a delegacia de Lucas do Rio Verde para registro do crime e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil de MT divulga resultado definitivo da 2ª rodada do processo de remoção de servidores

Publicados

em

A Polícia Civil divulga o resultado definitivo da segunda rodada do Processo de Remoção Interna, aberto, em caráter excepcional, para investigadores e escrivães de polícia, em decorrência da conclusão do Curso de Formação Técnico-Profissional da Academia de Polícia Judiciária Civil, em 2026.

Com a divulgação do resultado definitivo, a Polícia Civil informa o encerramento do Processo de Remoção Interna.

Conforme previsto na portaria que regulamenta o processo, a lista com a relação nominal dos servidores habilitados será encaminhada ao Conselho Superior de Polícia, para análise e deliberação sobre as remoções.

Acesse:

– Resultado definitivo – 2ª Rodada
– Resultado Preliminar – 2ª Rodada
– Distribuição das vagas remanescentes por município – 2ª Rodada
– Resultado Homologado – 1ª Rodada
–
Modelo – Renúncia de Ajuda de Custo
– Resultado Preliminar – 1ª Rodada
– Distribuição das vagas disponíveis por município e unidade
– Link de acesso a Ficha de Inscrição
– Portaria nº 2026.10.367/DGPJC/PJC-MT que trata das regras do processo de remoção



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação integrada cumpre prisões de reeducandos que descumpriram regras do regime semiaberto
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA