CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende preventivamente autor de descumprimento de medida protetiva em Comodoro

Publicados

POLÍCIA

Um homem investigado por violência doméstica praticada contra sua ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (8.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Comodoro.

O suspeito, de 28 anos, estava com mandado de prisão decretado pela Primeira Vara Criminal e Cível de Comodoro pelo crime de descumprimento de medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com as informações levantadas, o suspeito possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, além de ser reincidente em ocorrências relacionadas à violência doméstica.

Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais saíram em diligências conseguindo localizar o procurado em uma residência, onde foi dado cumprimento à ordem judicial.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi conduzido à Delegacia de Comodoro para as providências cabíveis, ficando posteriormente à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende homem com 11 quilos de maconha em Rondonópolis
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende mulher que esfaqueou companheiro em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam uma mulher, de 26 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (9.10), em Cuiabá. A suspeita foi detida em flagrante após esfaquear um homem, de 22 anos, na região da cabeça.

Por volta das 4h30, a equipe foi acionada para conferir uma situação de violência doméstica, no bairro Jardim Florianópolis. No local dos fatos, vizinhos informaram que os envolvidos haviam sido encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os militares se deslocaram até a unidade de saúde e entraram em contato com o casal. O homem relatou que estava dormindo quando foi atingido por uma facada desferida pela sua companheira. Ele não afirmou qual teria sido a motivação do crime e recebeu atendimento médico.

A suspeita, com a chegada da PM, passou a demonstrar estado de agitação e precisou ser medicada pelos funcionários do hospital. Após isso, recebeu alta e também não se pronunciou sobre o crime.

Leia Também:  Polícia Militar reforça projeto social com entrega de novos materiais esportivos

Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA