CUIABÁ

Rondonópolis

Prefeitura lamenta morte de Vital Zago, referência na aviação agrícola rondonopolitana

Publicados

Rondonópolis

A Prefeitura de Rondonópolis, por meio do prefeito Cláudio Ferreira, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do piloto agrícola de avião Vital Zago Filho, aos 70 anos de idade, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (06). Sua partida gera grande comoção no meio da aviação em Rondonópolis, considerando ser uma pessoa muito querida em seu segmento.

Nascido em Araçatuba (SP), Vital Zago Filho morou por 32 anos em Rondonópolis, era casado com Sandra da Silva Cavalaro Zago e que deixa quatro filhos e quatro netos. Pessoas próximas descrevem o piloto como um homem sábio, carismático, amigo leal e apaixonado pela aviação. Seu corpo está sendo velado no Cemitério da Vila Aurora, onde será sepultado nesta terça-feira (7), às 9h da manhã. 

Neste momento de dor e tristeza, o Município se solidariza com a esposa, filhos e netos, bem como parentes e amigos, enaltecendo seu legado na aviação rondonopolitana, clamando que Deus possa confortá-los e expressando as estimadas condolências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escola Professora Gildázia promove projeto de leitura inspirado nas obras de Ziraldo
Propaganda

Rondonópolis

Polícia Militar prende homem com 11 quilos de maconha em Rondonópolis

Publicados

em

Imagem Reprodução

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam um homem, de 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (6.10), em Rondonópolis. Com o suspeito, foram apreendidos 11 quilos de substância análoga à maconha.

Os policiais estavam em motopatrulhamento em uma avenida da cidade e visualizaram o suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, na frente de uma quitinete. Os militares se aproximaram, e o homem fugiu para dentro da casa ao ver as viaturas, causando suspeita na equipe.

A equipe do Raio fez acompanhamento e iniciou a abordagem, conseguindo encontrar e deter o suspeito no interior do imóvel. Ainda na casa, os policiais encontraram os tabletes de maconha e duas balanças de precisão em cima de uma mesa.

Na continuidade da abordagem, foi identificado que a tornozeleira do suspeito encontrava-se desligada.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis, com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre 20 ordens judiciais contra grupo de traficantes que atuava entre Cuiabá e Distrito Federal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA