ECONOMIA
BuyCo passa a operar em novo escritório em BH
ECONOMIA
A BuyCo anunciou a mudança de sua sede para um novo escritório em Belo Horizonte. A empresa, que atua nas áreas de valuation, fusões e aquisições (M&A) e estruturação de crédito estruturado, passa a operar em um novo espaço localizado na Avenida Raja Gabaglia.
Segundo a companhia, a mudança tem como objetivo reunir as equipes das diferentes áreas em uma mesma estrutura operacional. Atualmente, a empresa conta com mais de 70 profissionais atuando nas áreas de assessoria financeira, M&A e captação de crédito estruturado.
A empresa iniciou suas operações em uma sala comercial no centro de Belo Horizonte e agora passa a atuar em uma nova sede voltada à integração dos times e centralização das operações.
De acordo com Rafaela Rossi, CBO da BuyCo, a mudança acompanha um novo momento da empresa.
“Essa nova sede representa um movimento de consolidação operacional e avanço na estrutura operacional da empresa, acompanhando a evolução da BuyCo e das demandas do mercado”, afirma.
A BuyCo atua na assessoria para compra e venda de empresas, avaliação de negócios e estruturação de operações financeiras. A empresa atende principalmente pequenas e médias empresas (PMEs) de diferentes setores, apoiando empresários em processos de crescimento, reorganização societária, captação de recursos, sucessão empresarial e preparação para investimentos.
Além da atuação em M&A, a companhia desenvolve trabalhos de valuation empresarial e estruturação de operações de crédito para empresas que buscam alternativas de financiamento, reorganização financeira ou captação de recursos.
Para saber mais, basta acessar: https://buyco.com.br.
ECONOMIA
Marcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
As montadoras chinesas conquistaram 44% dos emplacamentos de veículos premium no Brasil em junho, impulsionadas pelo desempenho da Denza, marca da BYD. Em apenas sete meses de atuação no país, o SUV híbrido B5 tornou-se o modelo mais vendido do segmento, com 566 unidades comercializadas, superando concorrentes tradicionais da BMW, Volvo, Mercedes-Benz e Audi.
Apesar de a BMW ainda liderar o acumulado do ano, o avanço da Denza evidencia a crescente competitividade das fabricantes chinesas, que têm atraído consumidores ao oferecer veículos eletrificados com mais tecnologia embarcada e preços mais competitivos.
O cenário acompanha a expansão do mercado de eletrificados no país. Nos primeiros 15 dias de julho, esses veículos representaram 23,6% dos automóveis emplacados no Brasil, com mais de 25 mil unidades vendidas. No acumulado de 2026, o segmento registra crescimento de 120%, consolidando a BYD como uma das protagonistas da transição para a mobilidade elétrica.
-
Primavera do Leste5 dias atrásSaúde de Primavera do Leste inicia implantação de novo sistema integrado para modernizar atendimento
-
Rondonópolis6 dias atrásEducação municipal de Rondonópolis alcança maior nota do IDEB da sua história
-
Primavera do Leste3 dias atrásPrefeitura informa transição de sistema para análise de projetos de Engenharia e Arquitetura
-
Primavera do Leste6 dias atrásPrimavera do Leste faz história e conquista 22 medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos Mato-Grossenses
-
Primavera do Leste3 dias atrásCavalgada da ExpoPrimavera acontece no dia 15 e celebra tradição do campo em Primavera do Leste
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrimavera do Leste define prazo para regularização de fios e prepara mutirão a partir de setembro
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrefeitura de Primavera do Leste busca parceria com UFMT para elaboração do plano de manejo do Parque Raiz das Águas
-
Rondonópolis5 dias atrásAtualização cadastral de selecionados para o Celina Bezerra termina nesta terça-feira (11)


