CUIABÁ

POLÍCIA

Força Tática prende dupla por tráfico, apreende entorpecentes e munições

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam dois homens, de 24 e 31 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta segunda-feira (23.2), em Rondonópolis.

Com os suspeitos, foram apreendidas 93 porções de pasta base, maconha, ecstasy e lança-perfume, 34 munições e R$1.987 em dinheiro.

A equipe policial recebeu uma denúncia de que uma residência estava sendo utilizada para comercialização de drogas, no bairro Distrito Industrial. Os militares se deslocaram até o endereço e flagraram um homem, que ao ver a equipe, quebrou o celular e tentou fugir.

Durante a abordagem, o suspeito estava utilizando uma tornozeleira eletrônica e, com ele, foram encontradas dez porções de maconha.

Questionado sobre a droga, o criminoso relatou que adquiriu os entorpecentes para a distribuição. Na ação, a equipe recebeu informações de que o proprietário da residência entrou em outro imóvel.

Os policiais se deslocaram ao segundo endereço e flagraram o segundo suspeito. Ao ser abordado, a equipe identificou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto.

Durante busca residencial, foram encontradas uma porção de pasta base de cocaína, quatro tabletes de maconha e mais 21 porções da droga, oito porções de haxixe, 18 porções de ecstasy, 31 porções de lança-perfume, além de nove munições de calibre .40, 25 munições de calibre 9.mm, e uma quantia em dinheiro.

Leia Também:  Após protestos no Alencastro, Ilde Taques reforça defesa de agentes da saúde

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende quatro homens por tentativa de homicídio em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam quatro homens, com idades entre 35 e 56 anos, por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (12.10), em Cuiabá. Os suspeitos foram detidos em flagrante após agredirem e tentarem matar um homem, de 53 anos, com golpes de faca.

A equipe se deslocou ao bairro Serra Dourada após denúncias sobre uma tentativa de homicídio em uma residência. No local, os policiais encontraram um homem ensanguentado, na frente da casa. Ao mesmo tempo, vizinhos se reuniram e indicaram que os suspeitos ainda estavam dentro do imóvel.

No interior da casa, os quatro homens foram encontrados mas negaram a autoria do crime. Em seguida, a vítima indicou dois suspeitos, que seriam pai e filho, que teriam esfaqueado seu rosto e couro cabeludo junto dos outros dois homens.

Em depoimento, a vítima relatou que passou o dia consumindo bebidas alcoólicas com o grupo e que a discussão começou por causa do pagamento das bebidas. Durante o desentendimento, os suspeitos ameaçaram matá-la e a atacaram com uma faca. O homem conseguiu fugir da residência e pedir socorro aos vizinhos.

Leia Também:  Festeja Sinop: Prefeitura realiza visita técnica à Praia do Cortado para planejamento do evento

Diante das afirmações, os suspeitos confirmaram os fatos e indicaram o local onde a faca estava escondida. O objeto foi localizado em um lixo, dentro do imóvel. 

Em seguida, eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e recebeu o atendimento médico necessário.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA