POLÍCIA
Força Tática prende dupla por tráfico e apreende mais de cem porções de drogas em Várzea Grande
POLÍCIA
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam, nesta quinta-feira (12.2), 112 porções de entorpecentes e prenderam dois homens suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em duas abordagens, em Várzea Grande.
Durante policiamento tático da Operação Tolerância Zero, os militares identificaram um homem, de 19 anos, entregando algo semelhante a entorpecentes para um motociclista e outro grupo de pessoas, em frente a uma residência, no bairro Jardim das Oliveiras.
Com aproximação dos militares, o piloto saiu em alta velocidade e outras pessoas saíram em direções opostas. Um homem foi detido, tentando fugir para os fundos da casa. Com ele, os policiais localizaram algumas porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 236.
Em buscas pela casa, os policiais militares localizaram outras unidades do mesmo ilícito, somando ao todo, 45 porções. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Posteriormente, os militares receberam denúncia de que uma casa, no bairro da Manga, era utilizada como local de compra e venda de entorpecentes. Os militares se deslocaram ao endereço e flagraram o homem saindo do local, sendo detido em seguida. Outros dois homens foram vistos saltando o muro do imóvel.
No quintal, os policiais apreenderam 67 porções de maconha, um tablete do mesmo entorpecente e duas balanças de precisão.
O suspeito confessou ter adquirido entorpecentes dos proprietários da casa. Os militares mantêm rondas pela região em busca dos demais indivíduos. O suspeito detido também foi conduzido à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Militar prende quatro homens por tentativa de homicídio em Cuiabá
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam quatro homens, com idades entre 35 e 56 anos, por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (12.10), em Cuiabá. Os suspeitos foram detidos em flagrante após agredirem e tentarem matar um homem, de 53 anos, com golpes de faca.
A equipe se deslocou ao bairro Serra Dourada após denúncias sobre uma tentativa de homicídio em uma residência. No local, os policiais encontraram um homem ensanguentado, na frente da casa. Ao mesmo tempo, vizinhos se reuniram e indicaram que os suspeitos ainda estavam dentro do imóvel.
No interior da casa, os quatro homens foram encontrados mas negaram a autoria do crime. Em seguida, a vítima indicou dois suspeitos, que seriam pai e filho, que teriam esfaqueado seu rosto e couro cabeludo junto dos outros dois homens.
Em depoimento, a vítima relatou que passou o dia consumindo bebidas alcoólicas com o grupo e que a discussão começou por causa do pagamento das bebidas. Durante o desentendimento, os suspeitos ameaçaram matá-la e a atacaram com uma faca. O homem conseguiu fugir da residência e pedir socorro aos vizinhos.
Diante das afirmações, os suspeitos confirmaram os fatos e indicaram o local onde a faca estava escondida. O objeto foi localizado em um lixo, dentro do imóvel.
Em seguida, eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e recebeu o atendimento médico necessário.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
ARTIGOS5 dias atrásA colcha de retalhos da vida e a urgência do autocuidado: uma reflexão sobre o câncer e a prevenção
-
JURÍDICO5 dias atrásAGU pede a Fux que aguarde PGR e mantenha proibição das bets no país
-
Rondonópolis6 dias atrásTrecho interditado na Lions Internacional para implantação de rotatória
-
JURÍDICO2 dias atrásDerrubar canal com eleitores limita mobilização, dizem especialistas
-
ESPORTES4 dias atrásLula defende proibição de bets e cobra clubes de futebol por alternativas de financiamento
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Militar apreendeu mais de 10,1 toneladas de entorpecentes em 2026
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMax Russi anuncia que 18 deputados de MT já apoiam candidatura de Flávio Bolsonaro; VEJA VÍDEO


