CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem suspeito de esfaquear ex-companheira em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu um homem, de 47 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira com golpes de faca no pescoço. A tentativa de feminicídio ocorreu nesta segunda-feira (9.2), no bairro Eldorado, em Várzea Grande.

Logo após o crime, a vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMI-VG), que iniciou diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito.

A prisão foi realizada em flagrante no bairro Residencial São Benedito, em Várzea Grande.

O suspeito foi conduzido até a DEDMI-VG, onde a delegada Paula Gomes Araujo o autuou pelo crime de tentativa de feminicídio, bem como representou pela sua prisão preventiva.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o autuado foi colocado à disposição da Justiça.

O crime

A Polícia Civil foi acionada por volta das 9h desta segunda-feira (9), em razão de uma ocorrência de tentativa de feminicídio.

Segundo relato da vítima, uma mulher de 48 anos, houve uma discussão com o suspeito na residência dela.

Em determinado momento, o ex-companheiro pegou uma faca e passou a desferir golpes em direção ao pescoço da vítima, causando ferimentos na bochecha, nas costas e na cabeça. A vítima relatou ainda sentir dores nas costelas.

Leia Também:  Demilson Nogueira propõe CPI para investigar passivo oculto de mais de R$ 655 milhões entre 2019 e 2024 na Prefeitura de Cuiabá

Ainda conforme relato, a agressão somente cessou porque a faca quebrou e também por conta da intervenção dos filhos do casal, presentes no momento da ação criminosa.

A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e solicitou a concessão de medida protetiva de urgência, destacando que o agressor já havia proferido ameaça anterior de morte, caso perdesse seus direitos na Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem condenado por roubar agência dos Correios em Guiratinga
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA