POLÍCIA
Polícia Civil prende em Curvelândia foragido da Justiça por estupro de Rondônia
POLÍCIA
A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nesta quinta-feira (29.1), um mandado de prisão contra um homem, suspeito pelo crime de estupro, no município de Curvelândia. A prisão contou com o apoio da Polícia Civil de Rondônia.
O foragido da Justiça, de 60 anos, estava com mandado de prisão decretado pela Vara de Crimes Sexuais contra Criança e Adolescente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por crime de estupro.
A captura do foragido foi realizada por policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste, após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados.
Diante das informações repassadas de que o procurado estava escondido na cidade de Curvelândia, a equipe policial deu início a diligências investigativas e atividades de inteligência policial, sendo possível localizá-lo e dar cumprimento do mandado de prisão em aberto.
Em entrevista informal, o conduzido confirmou ter ciência do processo criminal contra ele no Estado de Rondônia, relatando que, desde meados de 2025, passou a residir em Mato Grosso.
Ele foi conduzido à Delegacia de de Mirassol D’Oeste para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Força Tática prende homem por suspeita de tráfico de drogas em Nova Mutum
A Força Tática do 14º Comando Regional da Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por suspeita de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (13.10), em Nova Mutum. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam pedaços e porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína.
A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo no bairro Proab II e encontrou um homem, em uma bicicleta, que tentou fugir ao ver a viatura da Força Tática. Diante da suspeita, os militares fizeram acompanhamento e abordaram o homem.
Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito dispensou uma porção de droga no chão, que foi recolhida pelos policiais. Questionado sobre a origem do entorpecente, ele afirmou que comercializava drogas em associação com integrantes de uma facção criminosa e que mantinha uma quantidade maior de entorpecentes em sua residência.
Os policiais seguiram com o suspeito até a casa e foram recebidos pela mãe dele, que afirmou desconhecer a atividade criminosa do filho e autorizou os militares a fazerem buscas no imóvel. No quarto do suspeito, foi localizada uma mochila contendo pedaços grandes e porções de maconha e cocaína.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
-
ARTIGOS5 dias atrásA colcha de retalhos da vida e a urgência do autocuidado: uma reflexão sobre o câncer e a prevenção
-
JURÍDICO5 dias atrásAGU pede a Fux que aguarde PGR e mantenha proibição das bets no país
-
Rondonópolis6 dias atrásTrecho interditado na Lions Internacional para implantação de rotatória
-
JURÍDICO2 dias atrásDerrubar canal com eleitores limita mobilização, dizem especialistas
-
ESPORTES4 dias atrásLula defende proibição de bets e cobra clubes de futebol por alternativas de financiamento
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Militar apreendeu mais de 10,1 toneladas de entorpecentes em 2026
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMax Russi anuncia que 18 deputados de MT já apoiam candidatura de Flávio Bolsonaro; VEJA VÍDEO


