CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Hugo Moura curte viaja pelo Marrocos com namorada e filha: ‘Uma aventura boa’

Publicados

ENTRETENIMENTO

Hugo Moura, de 35 anos, aproveita dias de descanso em Marrocos ao lado da namorada, a jornalista Maria Clara Senra, de 36, e da filha, Maria Flor, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Deborah Secco. Após uma passagem pela França, o trio seguiu viagem para Marrakech.

Nas redes sociais, o cineasta compartilhou registros do passeio. Em um dos cliques, Maria Clara e Maria Flor aparecem abraçadas, usando chapéus de palha, enquanto outra foto mostra a menina sorridente.

Na legenda, Hugo fez um trocadilho com o nome do restaurante visitado ao escrever “Nenhuma Maria louca”. Maria Clara também entrou na brincadeira e comentou: “Um pouquinho louca, um pouquinho nômades”.

Hugo Moura mostra registros da namorada com Maria Flor — Foto: Reprodução / InstagramHugo Moura mostra registros da namorada com Maria Flor — Foto: Reprodução / Instagram

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foto de Virginia e Zé Felipe juntos agita internautas: 'Joga reconciliação, Jesus!'
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura apoia programação de Carnaval e eventos religiosos neste sábado em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA