POLÍTICA MT
Publicitário lança livro de Marketing Político no Zulmira Canavarros
POLÍTICA MT
O publicitário Cláudio Cordeiro escolheu o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros para lançar o seu livro “Marketing Político e Eleitoral”. A solenidade ocorreu nesta quarta (30), e contou com a participação de autoridades, lideranças políticas, profissionais do direito e da comunicação e convidados especiais.
Entre os presentes, o deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos); o prefeito de Rio Branco, Pabollo Victor Batista Siman (Republicanos); a presidente da Câmara Municipal de Porto Esperidião Isamara Ramos (Republicanos), os vereadores por Rio Branco Neilson (Republicanos) e Marcão Pantaneira (Repulicanos) e do vereador por Cuiabá, Mário Nadaf (PV), o Juiz de Direito, Jamilson Haddad, os advogados eleitorais André Pozetti, Roni Márcio Naves e Paulo Taques; o presidente do comitê de integração Brasil-Bolívia-Paraguai, Pedro Lacerda, e o ex-secretário de Estado, Thiago França.
“Este livro traz todo o conhecimento e a experiência política e profissional premiado Cláudio Cordeiro. É conhecimento para toda população mato-grossense. Captação para o leitor e eleitor”, destacou Moretto.
A obra de Claudio Cordeiro oferece uma análise aprofundada dos bastidores das campanhas políticas e eleitorais, combinando inteligência estratégica, comunicação eficaz e experiência prática. Cordeiro compartilha insights valiosos sobre a interseção entre política e comunicação, destacando a importância da estratégia na construção de campanhas bem-sucedidas.
“A política precisa de inteligência. A comunicação, de estratégia. E o futuro das eleições será moldado por quem entende ambos”, afirmou o autor, Cláudio Cordeiro.
Fonte: ALMT – MT
POLÍTICA MT
Podemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
O Podemos adiou para 4 de agosto a realização de sua convenção estadual, ampliando o prazo para definir sua estratégia nas eleições de 2026 em Mato Grosso. Segundo o presidente estadual da sigla, deputado Max Russi, a mudança atendeu a um pedido do senador Jayme Campos (União Brasil), que busca concluir as articulações internas de seu partido antes de avançar nas negociações com aliados.
Com a decisão, o Podemos pretende acompanhar os desdobramentos políticos antes de definir qual grupo apoiará na disputa pelo Governo do Estado. A legenda mantém diálogo com lideranças como Jayme Campos, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o senador Wellington Fagundes (PL).
Além das alianças, o partido também discute a possibilidade de indicar um nome para a vaga de vice-governador na chapa majoritária. A convenção do União Brasil está marcada para 30 de julho, enquanto o encontro do Podemos ocorrerá nos últimos dias do prazo previsto pela legislação eleitoral.
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Militar localiza aeronave e apreende 78 tabletes de cocaína na Reserva do Cabaçal
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil deflagra operação para apurar homicídio de jovem em Poxoréu
-
CURIOSIDADES5 dias atrásCaracterísticas raras atraem turistas para Poços de Caldas
-
CURIOSIDADES4 dias atrásAcessibilidade na CASACOR SP garante experiência para PCDs
-
CURIOSIDADES5 dias atrásEconomia criativa amplia empregos e renda no Brasil
-
CURIOSIDADES5 dias atrásLab Novas Histórias abre inscrições para edição de 30 anos
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra investigado por coagir e intimidar delegado em Cuiabá


