CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem foragido há 10 anos pelo crime de roubo majorado

Publicados

POLÍCIA

Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), durante diligências investigativas, acabou obtendo êxito na prisão de Odenir Antonio, de 48 anos de idade, que estava foragido da Justiça desde 2015, pelo crime de roubo majorado, praticado em Cuiabá.

Conforme os policiais da unidade, o cumprimento do mandado de prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (23.4), no bairro Marajoara, em Várzea Grande, no decorrer de ações de levantamento de informações e diligências investigativas. Situado em uma região de mata, o local é conhecido pela aglomeração de usuários de entorpecentes.

Ao chegarem ao local para levantamento de informações, Odenir Antonio, apresentou manifestações de nervosismo e tensão e, durante a checagem policial de dados pessoais, foi constatado o mandado de prisão em seu desfavor.

O homem foi conduzido até a Derf-VG para a realização dos procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem flagrado perseguindo ex-namorada pelas ruas é preso pela Polícia Civil em Nova Mutum
Propaganda

POLÍCIA

Batalhão Ambiental aplica multa em mais de R$ 129 mil por desmatamento irregular

Publicados

em

Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental localizaram uma propriedade rural, nesta quinta-feira (25.6), após denúncia de desmatamento irregular, no município de Nossa Senhora do Livramento (39 km de Cuiabá). As equipes identificaram uma área de aproximadamente 25,99 hectares de vegetação nativa degradada. O proprietário foi multado em R$ 129.953 mil.

No local, os policiais constataram a supressão recente da vegetação, realizada com o uso de trator para derrubada das árvores e enleiramento do material lenhoso, restando apenas algumas árvores adultas isoladas na área.

Após consultas aos sistemas oficiais, a equipe confirmou que não existia licença ambiental vigente para a área fiscalizada. Os militares identificaram, ainda, que a propriedade rural está inserida no bioma Pantanal, considerado área de especial preservação pela legislação ambiental. 

Diante da irregularidade, foram lavrados Auto de Inspeção, Auto de Infração Termo de Embargo da área e registrado boletim de ocorrência para adoção das medidas administrativas e criminais cabíveis.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre ordens judiciais em investigação de esquema na saúde pública de Cuiabá



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA