CUIABÁ

POLÍCIA

Força Tática prende dupla suspeita por homicídios e uma tentativa em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Força Tática, da 14ª Companhia Independente, prenderam, nesta sexta-feira (02.12), dois homens, suspeitos por dois homicídios e uma tentativa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, na MT-417, conhecida como Rodovia dos Peixes, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
 
Os policiais foram informados de que os dois suspeitos de homicídio no bairro Jardim Iguaçu, Residencial São José e de uma tentativa no Jardim Serra Dourada II, estariam em um rancho da rodovia, no KM-15.
 
Diante das características da dupla e do endereço informado, os militares saíram em diligência e conseguiram identificar os suspeitos no local. Um deles foi identificado como integrante de uma organização criminosa e o responsável pela comercialização de entorpecentes na região. 
 
Com os suspeitos, foram encontrados algumas porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo e um veículo modelo Toyota Corolla. 
 
Os policiais receberam informações de que um veículo modelo vw Fox, supostamente utilizado nos crimes, estava guardado na casa de um dos suspeitos. Neste momento, a equipe conseguiu localizar o referido veículo.
 
Os suspeitos, os veículos e demais produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
 
 
Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeitos e recupera dinheiro menos de 6 horas após o furto

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados contra integrantes de facção criminosa em Nova Lacerda

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (7.10), em Nova Lacerda, três mandados de busca e apreensão e internação contra dois integrantes de uma facção criminosa. As medidas foram cumpridas com apoio da Polícia Militar e resultaram na localização de um homem de 18 anos e de uma adolescente.

As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Criminal de Comodoro, após investigações conduzidas pela Polícia Civil do município. O homem é investigado por envolvimento em homicídios ocorridos neste ano, relacionados à disputa entre facções criminosas na região.

Conforme as investigações, o jovem teria participação em diferentes crimes. Entre eles está o homicídio de uma mulher, que teria sido sequestrada, torturada e morta, com posterior ocultação do corpo. A vítima foi localizada no dia 13 de maio, alguns dias após o desaparecimento.

Em outro homicídio, ocorrido em 23 de março, o investigado confessou participação no crime durante depoimento. Na ocasião, ele foi apreendido, ouvido e liberado. Depois, deixou Comodoro e passou a ser investigado por outros crimes.

A partir da troca de informações entre as equipes da Polícia Civil de Comodoro e da Polícia Militar de Nova Lacerda, os policiais identificaram o possível endereço onde o investigado estaria escondido. Ele estaria morando com uma adolescente, também apontada como integrante de facção criminosa e alvo de dois mandados de busca e apreensão.

Leia Também:  Polícia Civil atua em apreensão de menor envolvido em furto aos Correios em Barra do Garças

Na manhã desta quarta-feira (7), as equipes localizaram os dois em uma residência próxima à região central de Nova Lacerda e cumpriram as determinações judiciais.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Comodoro, onde permanecerá aguardando vaga em uma unidade de internação do sistema socioeducativo de Mato Grosso. A adolescente também foi encaminhada para os procedimentos cabíveis e permanecerá à disposição da Justiça para definição das medidas a serem adotadas.

As investigações continuam para esclarecer a participação dos envolvidos nos demais crimes apurados pela Polícia Civil.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA