CUIABÁ

CUIABÁ

Indicações de Paula Calil garantem limpeza e tapa-buracos em bairros de Cuiabá

Publicados

CUIABÁ

04/04/2025
Indicações de Paula Calil garantem limpeza e tapa-buracos em bairros de Cuiabá
Nathany Gomes – Assessoria da Vereadora Paula Calil
Nesta semana, diversos bairros de Cuiabá receberam melhorias por indicação da presidente da Câmara Municipal, vereadora Paula Calil (PL). Os serviços de limpeza urbana e tapa-buracos foram realizados pela Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) e pela Secretaria Municipal de Obras.
As regiões contempladas foram:
São Gonçalo – limpeza
Santa Terezinha II – tapa-buracos e limpeza
Rodovia Palmiro Paes de Barros – limpeza
Boa Esperança II – tapa-buracos
Policlínica do Planalto – limpeza
Residencial Coxipó – limpeza.
“Atender à população é o meu compromisso como parlamentar. Vou continuar visitando os bairros e recebendo os munícipes em meu gabinete, para que possamos ampliar ainda mais as ações em parceria com a Prefeitura de Cuiabá”, afirmou Paula.
Para solicitar a visita da vereadora ao seu bairro e apresentar demandas de infraestrutura e limpeza, entre em contato pelo telefone/WhatsApp: (65) 99962-2444. A equipe de Paula Calil vai até você.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Nota de pesar | Padre Ermínio Celso Duca

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  CIATOX faz balanço sobre casos de acidentes por animais peçonhentos

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA