CUIABÁ

MATO GROSSO

PM prende dois homens por porte ilegal de arma em Lucas do Rio Verde

Publicados

MATO GROSSO

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam dois homens, de 26 e 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no final da manhã desta quinta-feira (13.3), em Lucas do Rio Verde. Com a dupla, a PM apreendeu uma pistola carregada com sete munições intactas.

Por volta de 10h25, a equipe do 13º BPM recebeu informações sobre um homem que estaria manuseando uma arma de fogo, na frente de um estabelecimento de revenda de veículos. De acordo com a denúncia, o objeto pertenceria ao proprietário do comércio.

Os policiais foram ao local e encontraram os dois homens. Ao serem questionados sobre a denúncia, eles negaram os fatos e a presença da arma de fogo no local, mas autorizaram buscas no local.

Os militares fizeram revista no escritório e localizaram uma pistola de calibre .9mm com sete munições, escondida atrás de uma cômoda. Os suspeitos não apresentaram nenhuma documentação que permitisse o porte da arma de fogo.

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Pesquisa de Preços na Nova Lei de Licitações é tema de palestra online do TCE-MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rede de garantia de direitos da criança e adolescente é debatida em Encontro Estadual em MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA