CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil esclarece tentativa de roubo em residência em Novo São Joaquim e prende suspeito

Publicados

POLÍCIA

Uma tentativa de roubo a um imóvel, ocorrida na madrugada desta terça-feira (11.3) em Novo São Joaquim, foi esclarecida pela Polícia Civil, com a prisão em flagrante do autor poucas horas após o crime. O suspeito, de 21 anos, é monitorado por tornozeleira eletrônica e há poucos dias tinha realizado um trabalho na residência da vítima.

As investigações iniciaram pela manhã, quando a vítima procurou a Delegacia de Novo São Joaquim, relatando que estava dormindo em sua residência, quando foi surpreendido por um homem com um pedaço de madeira nas mãos fazendo ameaças e pedindo dinheiro.

Segundo as informações, o suspeito usava uma camiseta para ocultar o rosto e um isqueiro para iluminar os cômodos. Quando o suspeito pediu novamente o dinheiro, a vítima o reconheceu como a pessoa que havia trabalhado em sua residência carregando o cascalho.

A vítima disse que não tinha dinheiro e que estava doente, ocasião em que o suspeito, após subtrair alguns objetos, fugiu do local, deixando o pedaço de pau na residência.

Diante das informações passadas e do reconhecimento do autor do crime, os policiais da Delegacia de Novo São Joaquim iniciaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito em um bar da cidade. Com ele, foi encontrado um frasco de perfume subtraído da vítima.

Leia Também:  Dupla que ameaçou funcionários e roubou loja de móveis tem mandados de prisão cumpridos na Capital

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Campos de Júlio, onde após ser interrogado pelo delegado José Mauro Dias de Souza, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo tentado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito e recupera 24 aparelhos de ar-condicionado furtados da administração municipal

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (6.10), um homem de 52 anos suspeito de envolvimento em furtos qualificados em Rondonópolis.

A prisão é fruto de investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis para apurar dois furtos recentes: um em canteiro de obras e outro em barracão da Secretaria Municipal de Educação.

Durante as diligências, a equipe identificou o mesmo modo de atuação nos crimes e mapeou o veículo usado no transporte dos objetos subtraídos.

Com base no cruzamento de dados, os policiais localizaram um barracão no município utilizado para armazenar os itens furtados.

No local, a equipe recuperou 24 aparelhos de ar-condicionado da administração municipal, além de uma betoneira, uma carretinha e outros objetos sob investigação. O veículo empregado nas ações também foi apreendido.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Na sequência, o suspeito foi localizado em seu ambiente de trabalho e conduzido à delegacia, onde foi constatado que ele já cumpria medida com uso de tornozeleira eletrônica.

As diligências prosseguiram até a localização do suspeito, que foi encontrado durante o expediente de trabalho e conduzido à Delegacia de Rondonópolis. Durante a verificação, os policiais constataram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Leia Também:  PF captura foragidos da Justiça no Aeroporto Internacional de Guarulhos

As investigações apontam indícios de participação de outros suspeitos, destacando-se que o acesso ao barracão da prefeitura ocorreu sem sinais de arrombamento.

A Polícia Civil prossegue com as diligências para identificar todos os envolvidos, esclarecer a dinâmica dos fatos e reaver eventuais bens pendentes.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA