CUIABÁ

POLÍCIA

Trio é preso por tráfico de drogas e PM apreende 53 porções de cocaína e R$ 1,5 mil

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, neste domingo (19.02), 53 porções de substância análoga à cocaína e mais de R$ 1,5 mil em espécie, na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Na ação, os militares prenderam um homem, de 21 anos, uma mulher, de 18 anos, e apreenderam uma adolescente, de 15 anos, por tráfico e corrupção de menores. 
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe, em patrulhamento de rotina, identificou as duas mulheres saindo de uma residência possivelmente abandonada em uma área com grande movimentação de usuários e comercialização de entorpecentes. 
 
A equipe então solicitou a presença de uma policial feminina no local para realizar abordagem, sendo encontrado com as suspeitas uma bolsa com 13 porções de cocaína e a quantia em dinheiro em cédulas fracionadas. 
 
O suspeito foi flagrado pulando o muro da casa e foi preso ao subir no telhado da residência vizinha. Com ele, foram apreendidos dois aparelhos celulares e outras 40 porções de cocaína e uma de maconha. Uma das suspeitas alegou ser a proprietária da casa e que fazia o tráfico na região. 
 
O trio e os produtos ilícitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é vítima do crime de Importunação Sexual em ônibus interestadual em Mato Grosso
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (01.6), um mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado contra um homem, de 47 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro, no município de Juara.

A ação integra as atividades da Operação Caminhos Seguros, coordenada nacionalmente com foco na prevenção e repressão à violência praticada contra crianças e adolescentes.

O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Juara. O preso é condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

O crime ocorreu em uma aldeia indígena em Juara, no ano de 2019. A vítima era enteada do suspeito.

Nesta segunda-feira (01), após diligências, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial no Centro de Juara. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

Segundo o delegado Geremias Ferreira de Oliveira, a prisão representa mais uma ação voltada à proteção da infância e da adolescência.

Leia Também:  PM prende quadrilha e recupera 15 cabeças de gado furtadas em Vila Rica

“O cumprimento de mandados decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros demonstra a atuação integrada das instituições na proteção dos mais vulneráveis”, destacou o Delegado.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA