CUIABÁ

POLÍCIA

PRF recupera dois veículos roubados em Guarantã do Norte-MT

Publicados

POLÍCIA

No último domingo (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados em Guarantã do Norte-MT. As ações aconteceram na BR-163, km 1089, durante uma fiscalização.

O primeiro veículo recuperado foi um GM/Classic, com registro de furto na cidade de Lucas do Rio Verde-MT. A equipe da PRF após consultas aos sistemas, constatou a ocorrência de roubo.

Já na segunda ocorrência, os policiais recuperaram uma caminhonete Fiat/Strada com sinais de adulteração. A equipe utilizou técnicas avançadas de identificação veicular e descobriu que o veículo havia sido furtado em Contagem-MG em 2024.

Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária Civil em Guarantã do Norte-MT.

A PRF reforça a importância da denúncia anônima para combater o crime de roubo e furto de veículos. Disque 191 e faça a sua parte!

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera celular Iphone roubado e prende mulher por receptação
Propaganda

POLÍCIA

PM prende homem por danificar câmera do programa Vigia Mais MT

Publicados

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na noite deste sábado (17.10), um homem de 23 anos, suspeito de danificar uma câmera de videomonitoramento do programa Vigia Mais MT, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado arremessando pedras contra o equipamento público e resistiu à abordagem policial.

Os militares do 3º Batalhão foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), após uma denúncia de que um homem estaria arremessando pedras contra uma câmera de monitoramento instalada na região.

Uma equipe que realizava patrulhamento nas proximidades, recebeu as informações e se deslocou até o endereço indicado para verificar a denúncia. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o suspeito ainda arremessando pedras contra o equipamento de videomonitoramento do programa Vigia Mais MT.

Os militares realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao homem, que apresentou resistência à ação policial, mas foi detido logo em seguida. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá, para registro da ocorrência e demais providências legais cabíveis que o caso requer.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de faccionado envolvido com tráfico de drogas em Vila Rica

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA