CUIABÁ

POLÍCIA

PRF apreende quase 30 Kg de Skunk em Rondonópolis/MT

Publicados

POLÍCIA

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma apreensão de drogas na BR-364, em Rondonópolis/MT, no dia 17 de fevereiro de 2025. Durante uma ação de combate ao crime, os policiais  abordaram um veículo Fiat/Idea e, após  fiscalização com o auxílio do cão farejador K9 Zion, encontraram 29,3 kg de skunk escondidos em um compartimento oculto no painel do veículo.

O condutor do veículo, que durante a entrevista apresentou respostas contraditórias, afirmou inicialmente que estava vindo de Cuiabá/MT com destino a São Paulo/SP, mas não soube explicar o motivo da viagem à capital mato-grossense. Posteriormente, disse ter obtido o entorpecente em Porto Velho/RO com o objetivo de levá-lo para São Paulo/SP. A droga, dividida em 55 volumes de diversos tamanhos, estava escondida em um compartimento oculto no painel do veículo.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil  em Rondonópolis/MT, juntamente com o veículo, a droga apreendida e os demais itens relacionados ao caso.

A PRF reforça seu compromisso com a segurança nas rodovias federais e segue trabalhando incansavelmente para combater o tráfico de drogas e outros crimes, garantindo a tranquilidade da sociedade.

Leia Também:  Polícia Civil informa resultado de servidores selecionados para mestrado

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (01.6), um mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado contra um homem, de 47 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro, no município de Juara.

A ação integra as atividades da Operação Caminhos Seguros, coordenada nacionalmente com foco na prevenção e repressão à violência praticada contra crianças e adolescentes.

O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Juara. O preso é condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

O crime ocorreu em uma aldeia indígena em Juara, no ano de 2019. A vítima era enteada do suspeito.

Nesta segunda-feira (01), após diligências, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial no Centro de Juara. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

Segundo o delegado Geremias Ferreira de Oliveira, a prisão representa mais uma ação voltada à proteção da infância e da adolescência.

Leia Também:  Polícia Militar prende três pessoas e desarticula ponto de venda de drogas em mercearia

“O cumprimento de mandados decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros demonstra a atuação integrada das instituições na proteção dos mais vulneráveis”, destacou o Delegado.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA