MATO GROSSO
Polícia Militar prende quadrilha com 43 porções de drogas em Várzea Grande
MATO GROSSO
Quatro homens foram presos por policiais militares do Grupo de Apoio do 4º Batalhão, na noite desta quarta-feira (22.1), suspeitos por tráfico ilícito de drogas, associação criminosa e resistência, no Residencial Jequitibá, em Várzea Grande. Na ação, as equipes apreenderam 43 porções de substância análogas à maconha, celulares e uma balança de precisão.
Os policiais realizavam patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero quando identificaram dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita, parados de frente a uma residência. O local é conhecido como ponto de compra e venda de entorpecentes na região.
Ao perceberam aproximação das equipes, os suspeitos desceram do veículo e correram para dentro da casa. No local, os militares identificaram outros dois suspeitos, que também tentaram fugir da abordagem pulando o muro do imóvel.
Após serem detidos, as equipes flagraram com eles 20 porções de maconha e identificaram que dois deles eram monitorados por meio de tornozeleira eletrônica. O suspeito de conduzir a motocicleta não possuía habilitação. Em buscas pela casa, os militares encontraram diversas outras porções de maconha.
À PM, eles afirmaram que compraram as drogas no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. A quadrilha foi levada à delegacia junto do material apreendido para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE6 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


