CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar prende em Várzea Grande foragido por homicídio ocorrido no Pará

Publicados

MATO GROSSO

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem foragido por homicídio, na manhã desta quarta-feira (22.01), em Várzea Grande. O suspeito estava sendo procurado pelas forças policiais por um crime cometido no Estado do Pará.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações do setor de inteligência do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), sobre a localização de um foragido da Justiça, que estaria trabalhando em uma empresa, nas margens da rodovia BR-163.

Os militares da Força Tática foram ao endereço informado e encontraram o suspeito trabalhando. Na verificação da documentação pessoal, os policiais identificaram o mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Vara Criminal de Parauapebas, no interior do Estado do Pará, em fevereiro de 2023.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão dos militares e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Sefaz contrata banca organizadora para concurso de Fiscal de Tributos

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Deputados aprovam por unanimidade projeto que homenageia pioneiro de Comodoro

Publicados

em

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (21), o projeto de lei nº 1295/2025 , de autoria do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que denomina ponte Gercino Rodrigues de Souza a estrutura sobre o Rio Margarida, localizada na rodovia estadual MT-440, em Comodoro.

A proposta apresentada por Moretto tem como objetivo homenagear Gercino Rodrigues de Souza, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do município e da região Oeste de Mato Grosso.

A iniciativa de Valmir Moretto busca preservar a memória de Gercino e reconhecer a contribuição de cidadãos para a formação e o desenvolvimento dos municípios mato-grossenses.

História– Nascido em 2 de junho de 1942, em Correntina (BA), Gercino dedicou-se à pecuária e estabeleceu-se em Comodoro na década de 1990, na Gleba Macuco. Durante sua trajetória, colaborou com iniciativas comunitárias, cedeu parte de suas terras para facilitar o acesso ao lugarejo de Alvorada e apoiou ações de capacitação profissional em sua propriedade, em parceria com o Sebrae.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM e PRF recolhem 25 motocicletas irregulares em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA