CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre buscas em apuração sobre homicídio de vítima sequestrada em Juruena

Publicados

POLÍCIA

Policiais da Delegacia de Juruena cumpriram, nesta quarta-feira (27.11), quatro mandados de busca e apreensão para esclarecer o homicídio de Edivaldo Sabino Torres, de 40 anos, morto em setembro deste ano.

De acordo com o delegado Lucas Pereira, as ordens judiciais foram cumpridas com o objetivo de colher informações que possam contribuir para o esclarecimento do homicídio.

Edivaldo foi encontrado morto, no dia 23 de setembro, em uma área rural de Juruena, com sinais de execução. A investigação aponta que o crime foi motivado por um possível acerto de contas envolvendo integrantes de uma facção criminosa, da qual a vítima fazia parte. A investigação identificou quatro integrantes do grupo diretamente envolvidos no crime.

Os policiais civis também localizaram um veículo, possivelmente usado para sequestrar a vítima.

O cumprimento das buscas contou com apoio de delegacias da Regional de Juína. As investigações seguem em andamento, com a análise dos materiais apreendidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende homem após morder e arrancar orelha de esposa durante agressão
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende jovem suspeito de perseguir e ameaçar ex-namorada por não aceitar término
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA