CUIABÁ

POLÍCIA

Padrasto é preso pela PM suspeito por estupro de vulnerável e engravidar enteada de 14 anos

Publicados

POLÍCIA

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (19.03), suspeito por estupro de vulnerável e engravidar a enteada, de 14 anos, em Nova Lacerda (542 km de Cuiabá). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os envolvidos são de nacionalidade boliviana. A vítima compareceu até o Núcleo da Polícia Militar do município acompanhada da mãe e de uma amiga para denunciar o suspeito e relatou que estava gestante. 

A menor ressaltou que o suspeito pedia para que ela não contasse o caso a ninguém. Os policiais se deslocaram imediatamente até o local do trabalho do suspeito, sendo detido em seguida. 

À PM, ele não negou os fatos e confessou que a situação ocorria há anos, sem informar o período exatamente. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Traficantes são presos em flagrante durante investigação da Polícia Civil em Itanhangá
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai e filho são presos com armas e munições durante investigação de denúncia de furto de gado
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA