CUIABÁ

FAMOSOS

Em bate papo com Dona Ruth, Simone Mendes conta: ‘Porque dupla acabou’

Publicados

FAMOSOS

Desde que anunciou que seguiria carreira solo sem Simaria, Simone Mendes vem disparando com as novas músicas e sempre garante seu lugar como as mais ouvidas nos streamings.

No entanto, após mais de dois anos sem cantar ao lado da irmã, Simone falou pela primeira vez sobre o verdadeira motivo da separação. Foi em uma conversa para o Youtube com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, que a cantora abriu o jogo.

“Ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, iniciou ela, que seguiu: “[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela”, disse a cantora sobre o fim da dupla que durou mais de 30 anos. Por fim, ela concluiu: “Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”. Confira o bate papo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Solteira, Rafaella Santos mostra que está muito bem resolvida: “Aproveitando muito!”
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paolla Oliveira mostra momentos dos bastidores de novela: ‘Vale Tudo’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA