CUIABÁ

FAMOSOS

Rafaella Justus exibe resultado de cirurgia no rosto e web reage: ‘Ainda mais bonita.’

Publicados

FAMOSOS

Rafaella Justus postou o primeiro vídeo após se submeter a uma rinoplastia. Aos 14 anos de idade, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus também passou por uma cirurgia no nariz para corrigir o desvio de septo.

Em vídeo publicado no TikTok, Rafaella Justus exibiu o resultado, ainda com um curativo no nariz. Ela aparece sorridente e cantando Valerie, canção que fez sucesso na voz de Amy Winehouse. “Rinoplastinada”, escreveu a adolescente na legenda, em que também usou emojis de nariz e um coração. O registro repercutiu nas redes sociais e rendeu elogios ao novo visual da garota.

“Ficou ainda mais bonita. Admiro cirurgias que são feitas quando necessárias e de forma sutil”, comentou um perfil de fofocas no X/Twitter. “Ficou parecendo a mãe dela”, comparou outra conta.

A operação foi feita em 10 de fevereiro. A Leo Dias, Ticiane Pinheiro deu detalhes sobre a decisão da filha: “Era algo que ela queria, uma vaidade feminina. Como ela já tinha de realizar a cirurgia de desvio de septo, ela logo aproveitou para dar uma afinada no nariz também”. Confira como ficou:

Leia Também:  Flay exibe vídeo rodando pela zona leste de SP e deixa web curiosa: ‘Andou de ônibus’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta atende pedido ousado e quase mostra demais no espelho: "Avantajada!"
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA