POLÍCIA
Cinco traficantes são presos em flagrante pela Polícia Civil em Cuiabá e VG
POLÍCIA
Ações de combate ao tráfico doméstico, realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) nesta sexta-feira (02.02), resultaram na prisão em flagrante de cinco suspeitos.
Na região central de Várzea Grande, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da comarca e prenderam um suspeito de comercializar entorpecente. Durante o cumprimento da ordem judicial foram apreendidos diversos comprimidos de droga sintética, maconha em extrato e balança de precisão.
Em Cuiabá, no bairro São João Del Rey, foram detidos quatro traficantes, entre eles dois irmãos que mantinham bocas de fumo distintas na região.
Durante as investigações, os policiais da DRE perceberam a movimentação de pessoas nos locais, características do comércio de drogas. Foram apreendidas diversas porções de cocaína, maconha, dinheiro e ainda munições.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende munições
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (29.6), por policiais militares do 8º Comando Regional, com uma arma de fogo e munições, no município de Aripuanã.
As equipes da 10ª Companhia Independente flagraram o condutor de uma caminhonete L-200, em atitude suspeita, em um posto de combustível. Ao perceber aproximação dos militares, ele tentou fugir, sendo detido em seguida.
Em busca veicular, os policiais localizaram um revólver calibre .38, carregado com seis munições, escondido dentro de uma mala de roupas, acondicionada em um coldre de couro.
As equipes também encontraram dez cartuchos de calibre .20. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
Cidades3 dias atrásTCE aponta indícios de irregularidades em credenciamento do Hospital Amo a Vida no programa Fila Zero
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado por esquema de influência em decisões judiciais
-
POLÍCIA4 dias atrásPM prende homens por provocar princípio de incêndio e pichar shopping em Cuiabá
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil MT deflagra operação e atinge núcleo de facção criminosa em Rondonópolis
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil prende suspeitos e esclarece furto de canetas emagrecedoras em farmácia de Várzea Grande
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil cumpre 90 mandados para desarticulação de esquema de lavagem de capitais de facção criminosa
-
POLÍCIA3 dias atrásBatalhão Ambiental aplica multa em mais de R$ 129 mil por desmatamento irregular
-
POLÍCIA7 horas atrásPolícia Civil combate membros de facções criminosas rivais responsáveis por homicídios e tráfico


