POLÍCIA
Polícia Civil prende no norte de MT jovem que assassinou mulher a mando de facção criminosa
POLÍCIA
Policiais da Delegacia de Guarantã do Norte cumpriram nesta terça-feira (30.01) o mandado de prisão de uma mulher de 23 anos investigada por um homicídio contra outra mulher, ocorrido em agosto do ano passado.
Rosimeire Ribeiro Paulino tinha 28 anos quando foi assassinada na porta da casa de uma vizinha na noite do dia 09 de agosto, no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte.
Uma testemunha informou aos policiais civis que estava sentada junto com a vítima, conversando na porta da residência, quando ocorreu uma queda de energia no bairro. Elas permaneceram no local, quando inesperadamente surgiu uma mulher, trajando moletom, e atirou três vezes na direção da vítima e fugiu em seguida. A vítima trabalhava em um mercado da cidade e estava morando há poucos dias no bairro Santa Marta.
Com as informações colhidas durante a investigação, a Delegacia de Guarantã do Norte chegou à identificação da autora dos disparos. Monitorada desde o ano passado, nesta terça-feira, os investigadores receberam a informação de que a jovem estava na cidade, na casa de um familiar. Depois de diligências no endereço informado, os policiais civis conseguiram confirmar que a investigada permanecia no local e a abordaram quando ela estava sentada na área da residência.
De acordo com o delegado Fábio Viana Mateus, com o cumprimento da prisão, a Polícia Civil espera reunir mais informações para chegar a quem ordenou o crime.
Rosemeire teria sido morta a mando de uma facção porque, supostamente, estava passando informações sobre atividades da organização criminosa.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Diamantino5 dias atrásPrefeitura amplia aulas gratuitas de hidroginástica para o Novo Diamantino


