POLÍCIA
Polícia Civil prende trio envolvido em roubo a empresa de autopeças e procura pelo quarto envolvido no crime
POLÍCIA
Dois homens e uma mulher envolvidos no roubo a uma empresa de autopeças, em Rondonópolis, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (18.01) durante diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos para esclarecer o crime e localizar os autores.
A delegacia foi comunicada sobre o roubo ocorrido na terça-feira, 16 de janeiro, quando funcionários da empresa foram surpreendidos por três suspeitos, dois deles armados, que os mantiveram em cárcere privado enquanto tentavam fazer transferências bancárias via Pix dos aplicativos das vítimas. Além disso, os criminosos roubaram dinheiro em espécie, joias e os aparelhos celulares.
Após a equipe de investigação da Derf analisar imagens das câmeras, os policiais chegaram à identificação dos suspeitos, dois de 18 anos e um de 21 anos. Dois deles foram presos e um segue foragido.
No decorrer das investigações, a equipe da delegacia especializada identificou uma mulher de 25 anos que participou do roubo. Ela foi localizada em uma residência na área central de Rondonópolis, onde estava com os filhos menores de idade. Na residência da suspeita foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, usada no roubo; porções de maconha, balança de precisão, dinheiro, munição e as roupas dos criminosos utilizadas durante o crime.
Os suspeitos foram conduzidos para a sede da Derf e autuados em flagrante por roubo qualificado. O delegado Fábio Nahas encaminhou representação ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
A Polícia Civil segue em busca do outro criminoso foragido, Rhariston Alves de Souza, que tem também um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Alto Araguaia pelos crimes de homicídio, associação criminosa e sequestro e cárcere privado. Informações que possam levar ao paradeiro podem ser encaminhados aos telefones: (66) 98156-0093 ou 197.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍTICA MT7 dias atrásWellington Fagundes e Janaina Riva oficializam aliança para disputa ao Governo e Senado
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMax Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMauro Mendes admite desgaste com Max Russi, mas mantém diálogo aberto
-
POLÍTICA MT7 dias atrásVereadora Michelly Alencar rebate Nininho e defende atuação de mulheres na política
-
CUIABÁ7 dias atrásCuiabá terá Dia D de Multivacinação em agosto com atendimento nas 72 unidades de saúde
-
POLÍTICA MT7 dias atrásNininho diz que faltou mulher preparada para compor chapa
-
POLÍCIA4 dias atrásHomem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
-
CUIABÁ4 dias atrásPBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival


