CUIABÁ

POLÍCIA

Veículos roubados na região metropolitana são recuperados pela Polícia Civil em Poconé

Publicados

POLÍCIA

Policiais da Delegacia de Poconé recuperaram nesta segunda-feira (18.12) dois veículos furtados nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Foram recuperadas uma camionete Toyota Hillux SW4 branca, ano 2019, possivelmente furtada em Cuiabá, e uma motocicleta Honda Fan vermelha, de 2023, roubada em Várzea Grande.

A motocicleta foi localizada em um terreno baldio e estava camuflada com folhas de coqueiro. O veículo foi roubado por dois homens armados, que a tomaram de um entregador de aplicativo que se dirigia para deixar uma entrega, quando foi abordado pelos criminosos sob grave ameaça.

Já a camionete foi encontrada com um suspeito e, após consulta aos sistemas policiais, foi verificada que a placa estava clonada de um veículo do estado do Espírito Santo para dificultar a verdadeira identificação. A SW4 foi apreendida e passará por perícia, pois os sinais identificadores apresentam divergências e há a suspeita de que se trata de um veículo furtado em Cuiabá.

A pessoa que estava conduzindo a camionete foi detida em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Leia Também:  Polícia Civil prende mulher por furto de roupas e calçados em comércios de Sinop

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (01.6), um mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado contra um homem, de 47 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro, no município de Juara.

A ação integra as atividades da Operação Caminhos Seguros, coordenada nacionalmente com foco na prevenção e repressão à violência praticada contra crianças e adolescentes.

O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Juara. O preso é condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

O crime ocorreu em uma aldeia indígena em Juara, no ano de 2019. A vítima era enteada do suspeito.

Nesta segunda-feira (01), após diligências, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial no Centro de Juara. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

Segundo o delegado Geremias Ferreira de Oliveira, a prisão representa mais uma ação voltada à proteção da infância e da adolescência.

Leia Também:  Polícia Civil prende mulher por furto de roupas e calçados em comércios de Sinop

“O cumprimento de mandados decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros demonstra a atuação integrada das instituições na proteção dos mais vulneráveis”, destacou o Delegado.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA