CUIABÁ

POLÍCIA

Integrante de organização criminosa é preso pela Força Tática com mais de 90 porções de drogas

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da 22º Companhia Independente da Força Tática prenderam, na noite desta quinta-feira (14.12), integrante de organização criminosa com quase cem porções de cocaína e maconha, no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá).

Por volta das 20 horas, uma equipe da Força Tática recebeu informações, por meio da Agência Regional de Inteligência, de que o suspeito estaria com uma grande quantidade de drogas para comercialização em sua residência, localizada na Rua Washington Luiz. Após a denúncia, a equipe saiu em diligência e encontrou o suspeito de frente ao imóvel.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir correndo e jogou um pacote de entorpecente ao chão. Ao ser capturado, os militares encontraram com ele diversas porções de maconha prontas para venda. O homem afirmou que em sua casa havia mais entorpecentes e que, momentos antes da prisão, teria distribuído cerca de 20 quilos pela região.

Na casa do suspeito, as equipes encontraram mais drogas, totalizando 45 porções de cocaína, 49 porções de maconha, uma balança de precisão e papel insufilm para embalagem dos produtos ilícitos.

Leia Também:  Dupla é presa com porções de drogas e R$ 1,4 mil em dinheiro em Sorriso

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso é preso pela Polícia Civil por abuso sexual contra a própria neta
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA