CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Alta Floresta homem por descumprimento de medidas protetivas

Publicados

POLÍCIA

Um homem investigado pela prática de violência doméstica e familiar contra a ex-companheira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (05.10), no município de Alta Floresta, região norte do Estado.

O suspeito foi autuado por ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência, após ser localizado pelas equipes do Núcleo de Proteção à Mulher, da Delegacia de Alta Floresta, e da Delegacia de Nova Bandeirantes.

O agressor não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-mulher, bem como chegou a ser intimado e informado sobre as medidas protetivas impostas na Lei Maria da Penha, que deveria cumprir.

Porém, mesmo não tendo permissão de se comunicar com vítima, ele continuava procurando e ameaçando a ex-companheira pelo aplicativo do WhatsApp.

Diante dos fatos, os policiais civis de Alta Floresta e de Nova Bandeirantes realizaram diligências, e localizaram o suspeito em uma residência na cidade de Alta Floresta.

Em seguida ele foi conduzido para esclarecimentos, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigação da Polícia Civil resulta em operação contra organização que fraudou créditos florestais
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA