CUIABÁ

MATO GROSSO

Expediente presencial está suspenso na Comarca de Alto Taquari nesta segunda-feira

Publicados

MATO GROSSO

A Comarca de Alto Taquari está sem acesso à internet. Por isso, o expediente presencial na Comarca está suspenso nesta segunda-feira (18 de setembro). Os servidores realizarão os trabalhos na modalidade home office, conforme está expresso na Portaria N. 1ª/2023/DF-ATA, assinada pela juíza Marina Dantas Pereira, diretora do Foro.
 
A Portaria informa que a falta de internet se dá em razão de um problema com a operadora de telefonia. A mesma não deu prazo para a solução da questão, já que o problema ocorre em toda a cidade.
 
Não haverá interrupção dos prazos no período de suspensão parcial do atendimento presencial.
 
Os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Público e público em geral do uso da ferramenta Balcão Virtual que funcionará durante todo o horário de atendimento ao público, das 12h às 19h, sem necessidade de agendamento prévio, de forma similar à do balcão de atendimento presencial, bem como dos seguintes contatos:
 
Distribuidor, Central de Arrecadação e Arquivamento, e Central de Mandados – Matheus Pereira de Oliveira: altotaquari.distribuidor@tjmt.jus.br
 
Secretaria da Vara Única – Rhaynner Junio Costa Santos: ata.unica@tjmt.jus.br
 
Central de Administração: alto.taquari@tjmt.jus.br
 
Gabinete: ata.gabvaraunica@365.tjmt.jus.br
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lesão corporal e violência psicológica: Justiça condena apresentador de TV que agrediu a companheira
Propaganda

MATO GROSSO

Rodízio de veículos em SP será suspenso no feriado de Corpus Christi

Publicados

em

O rodízio de veículos na cidade de São Paulo estará suspenso na quinta-feira (4) e sexta-feira (5) devido ao feriado de Corpus Christi. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prevê uma redução na circulação de automóveis durante o feriado prolongado.

Durante o Corpus Christi, também deixam de vigorar o Rodízio de Veículos Pesados, Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

Haverá ainda a liberação das faixas exclusivas de ônibus . A Zona Azul, o estacionamento rotativo pago, funcionará conforme a sinalização do local.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPMT e Universidade Federal de Rondonópolis discutem novas parcerias
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA