CUIABÁ
Mercado do Porto promete feriadão agitado com música ao vivo e festivais de peixe fresco, flores e gastronomia de 7 a 10 de setembro
CUIABÁ
Feriadão com música ao vivo e festivais de peixe fresco, de flores e de gastronomia prometem agitar o Mercado Antonio Moyses Nadaf, o Mercado do Porto, nos próximos dias.
A programação especial será desenvolvida do dia 7 à 10 de setembro, das 7h às 18h, exceto para apresentações musicais que terão início às 9h e encerramento às 11h30. O convite é estendido ao público em geral, que na oportunidade poderá se beneficiar do Cartão do Mercado do Porto para fazer suas compras. O espaço foi entregue pela gestão Emanuel Pinheiro na data 21 de julho e conta com dois pisos, elevadores, rampas e climatizadores, garantindo conforto e total segurança aos frequentadores.
O evento é uma iniciativa da Organização do Mercado do Porto em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura,Trabalho e Desenvolvimento Econômico e visa tornar o local ainda mais atrativo, onde os frequentadores possam apreciar o melhor da cultura e gastronomia regional.
“Sempre estamos promovendo algo como diferencial para as pessoas que visitam o Mercado do Porto. Neste fim de semana, que para muitos será prolongado, traremos atrações em diversos espaços, na Praça de Alimentação tem a gastronomia, no pavilhão de baixo o festival de flores e ainda tem música com o Forró Pé de Serra e também Caçulas do Forró”, explicou o presidente da Organização do Mercado do Porto, Jorge Antônio Lemos Junior.
Serviço:
Evento: Feiras de peixe fresco, de flores e de gastronomia/Apresentações musicais com Forró Pé de Serra e Caçulas do Forró
Local: Mercado do Porto
Data: de 7 à 10 de setembro
Horário: 7h às 18 (exceto apresentações que serão das 9h às 11h30)
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


