CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de violência doméstica que agrediu e enforcou companheira é preso em Lucas do Rio Verde

Publicados

POLÍCIA

Um homem que agrediu e enforcou a sua companheira na noite de terça-feira (29.08) em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, poucas horas após o crime, em ação realizada pelos policiais do Núcleo de Atendimento à Criança, Idoso e Mulher, da Delegacia do município.

O suspeito, de 23 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica praticada contra a companheira de 20 anos. O crime ocorreu durante a noite de terça-feira (29) na residência do casal, no bairro Bandeirantes, quando motivado por ciúmes o suspeito agrediu a sua companheira e a enforcou, causando diversas lesões.

As investigações iniciaram na manhã de quarta-feira (30), quando a vítima conseguiu pedir apoio para ir até a Delegacia de Lucas do Rio Verde para denunciar os fatos, sendo constatadas as lesões sofridas e na sequência, a vítima encaminhada para exame de corpo de delito. Imediatamente após a comunicação, os policiais saíram em diligências nos endereços em que possivelmente o suspeito poderia estar, realizando a sua prisão em flagrante.

Leia Também:  Coordenadoria de Polícia Comunitária participa de mutirão no bairro Jardim Vitória em Cuiabá

Diante dos elementos colhidos, a delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, autuou em flagrante o suspeito pelo crime de lesão corporal qualificada em situação de violência doméstica, não sendo arbitrada fiança.

“É uma prisão importante, realizada em ação rápida da Polícia Civil, diante do emprego de violência desmedida contra a mulher em situação de vulnerabilidade, bem como para cessar sensação de impunidade que paira nas sanções penais nos crimes que envolvem violência doméstica”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente com diversas passagens por roubo tem mandado de internação cumprido em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA