POLÍCIA
Polícia Civil apreende drogas sintéticas durante cumprimento de buscas em Querência
POLÍCIA
Os mandados foram cumpridos com apoio das equipes das Delegacias de Canarana e Ribeirão Cascalheira e resultaram na apreensão de drogas sintéticas, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, além de outros objetos de origem ilícita. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.![]()
As ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar foram decretadas após representação do delegado Danilo Rodrigues Barbosa, que tiveram como base em investigações da Delegacia de Querência com foco no combate à atuação do crime organizado relacionado ao tráfico de drogas e desaparecimento de pessoas no município.
Na operação, foram cumpridos três mandados, sendo um alvo localizado no Setor F e os outros dois no Setor Nova Querência. Durante as buscas em um dos alvos, foram apreendidos diversos comprimidos de ecstasy, aproximadamente 40 selos de LSD e R$ 306 em dinheiro.
Ao perceber a presença dos policiais, o traficante jogou parte da droga dentro da privada, além de tentar quebrar o seu aparelho celular. Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado à delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Militar prende três faccionados suspeitos de homicídio e decapitação em Barra do Garças
A Polícia Militar prendeu, neste domingo (14.6), em Alto Araguaia, três homens suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem de 28 anos encontrado morto em Barra do Garças na última sexta-feira (12). De acordo com as investigações, os detidos, com idades entre 20 e 49 anos, seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam participado diretamente do crime.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi localizado no Rio Garças, próximo ao Anel Viário da cidade. A vítima foi encontrada decapitada, com as mãos amarradas e sinais de ferimentos causados por arma branca. De acordo com as informações apuradas até o momento, o crime teria ocorrido na quinta-feira (11), um dia antes de o corpo ser localizado.
Diante das informações recebidas, as equipes do 5º Comando Regional de Barra do Garças e do 4º Comando Regional de Rondonópolis iniciaram uma operação integrada, com compartilhamento de informações e de imagens que mostraram a ação criminosa e os suspeitos com a vítima horas antes do crime.
Durante as diligências, a equipe do 15º BPM encontrou dois suspeitos, que tentaram mudar a direção por onde andavam ao verem as viaturas policiais. Na abordagem, os homens foram questionados e confirmaram participação no crime afirmando que a vítima estaria em dívida com uma facção criminosa.
Conforme informações obtidas pelos policiais, os suspeitos relataram que a vítima teria sido sequestrada e torturada antes do homicídio. Eles também indicaram que a cabeça da vítima teria sido lançada no Rio Garças. Após o crime, os envolvidos teriam fugido para Alto Araguaia e se abrigado na residência de um terceiro suspeito.
Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram o terceiro homem, que foi detido por estar abrigando os criminosos. Os três homens foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providênciascabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
ESPORTES6 dias atrásExposição interativa mostra participação do Brasil em copas do Mundo
-
POLÍCIA4 dias atrásNovas psicólogas e assistente social reforçam rede de acolhimento da Polícia Civil
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Militar lança operação para reforçar combate à violência doméstica e ao feminicídio em MT
-
POLÍCIA2 dias atrásGoverno de Mato Grosso entrega nova Delegacia de Polícia de Nobres
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil fecha laboratório do tráfico de facção criminosa em Rondonópolis
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso envolvido com tráfico em Lucas do Rio Verde
-
CURIOSIDADES4 dias atrásBahia lidera chegada de turistas internacionais no Nordeste
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil prende homem que agrediu esposa e tentou matar amiga dela em Porto Esperidião


