CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por agredir mulher com tapas e socos em Sorriso

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na madrugada deste sábado (19.08), um homem de 36 anos por lesão corporal no bairro Mário Raiter, no município de Sorriso. A vítima, de 24 anos, apresentava diversos ferimentos no rosto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que era do Estado do Pará e que conheceu o suspeito por meio das redes sociais.

A mulher ressaltou que, após dois dias na casa do homem, ingeriram bebida alcóolica e deram início a uma discussão. A vítima disse ainda ter sido agredida com socos e tapas no rosto.

O suspeito foi deixá-la na rodoviária para que pudesse ir embora, mas durante o trajeto desferiu novas agressões. A vítima acionou os militares, que localizou o suspeito próximo da rodoviária.

À PM, o homem confessou os fatos. A mulher foi levada à Assistência Social do município e o suspeito foi encaminhado para delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil por maus-tratos contra filha de seis anos

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende adolescente suspeito de abusar sexualmente de irmã de 7 anos em Alto Garças
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA