CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por receptar pneus subtraídos em golpe

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop, prendeu na quinta-feira (03.08), um homem por receptar mais de R$ 10 mil em pneus, subtraídos em um golpe aplicado a uma loja de produtos agrícolas.

O crime ocorreu na última terça-feira (01), e após a vítima registrar o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Sinop, os policiais civis iniciaram as investigações.

Durante diligências foi identificado o local onde a mercadoria estava, sendo uma residência no bairro Jardim Violetas. No endereço o suspeito de 29 anos foi detido em flagrante delito.

Ao ser questionado, o homem não soube informar a procedência dos produtos, bem como alegou que uma pessoa conhecida teria deixado os materiais para ele vender.

Foram recuperados quatro pneus de automóvel, e dois equipamentos agrícolas. Os funcionários da empresa vítima do golpe reconheceram os itens como sendo os que foram subtraídos da loja.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para esclarecimentos, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:   Polícia Civil participa de lançamento do programa de enfrentamento à violência contra mulheres

As investigações continuam visando identificar o grupo responsável pelo golpe aplicado na empresa de equipamentos agrícolas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com espingarda irregular e munições em Ponte Branca

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 47 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (31.5), no município de Ponte Branca. O suspeito foi detido em flagrante com uma espingarda carabina sem documentação, durante abordagem na MT-100.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes policiais das cidades de Ponte Branca e Araguainha montaram uma barreira na rodovia MT-100, que liga os municípios, para fiscalização e abordagem de veículos.

Na abordagem a um veículo, ocupado por um homem, a PM encontrou uma espingarda carabina de calibre 22 e 33 munições a bordo do carro. O suspeito se apresentou como dono do armamento, mas não apresentou documentação que comprovasse o porte da arma, nem informou sobre a procedência do objeto.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante para o homem, que foi conduzido para a delegacia da cidade de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e todas as demais providências que o caso requer.

Leia Também:  Polícia Militar inicia 12º Estágio de Aperfeiçoamento de Praças nesta quarta-feira (07)



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA