CUIABÁ

FAMOSOS

Carolina Dieckmann usa redes sociais para fazer justiça após fofoca: ‘Nem me incluam’

Publicados

FAMOSOS

Após diversas polêmicas envolvendo infidelidades de José Loreto, Carolina Dieckmann não poupou palavras e publicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (03), defendendo o amigo.

A publicação veio após uma notícia de que o ator teria dado em cima de uma atriz casada e o nome de Carolina vir a tona.

“Postando essa foto roubada do zé por motivo de: não, ele nunca deu em cima de mim. Sim, tivemos uma parceria incrível. Nem me incluam nessa fofoca que eu tô feliz demais! Beijão pra geral”, declarou ela de forma bem direta. Nos comentários, José Loreto não poupou o deboche e brincou: “Gata”. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em ensaio ousado e sensual, Mirella posa como veio ao mundo para fãs: "Sem nada!”
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lívia Andrade exibe bastidores de camarim e encanta com beleza natural: “Escultural!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA